Vem que vem, 2011!

janeiro 4, 2011 at 11:12 pm 1 comentário

O ano novo chegou lotado de novidades! Além de casa nova e casamento, o ano novo também trouxe com ele um emprego novo e novos desafios. Vai ser um ano novo MESMO.

Mas o que eu queria mesmo era falar um pouco de 2010. Esse foi um ano muito doido. parecia uma montanha russa, cheio de altos e baixos. A adrenalina ficou reservada para os últimos meses, frilas, cartório… uma loucura só.

Retrospectiva? Vamos lá! Viajei, dancei, chorei, trabalhei, trabalhei, trabalhei, comi, bebi, comi mais (rs), bebi mais um pouco também, fiquei de pernas para o ar, fui à praia, fiz novos amigos, encontrei os antigos, ri muito, abracei, beijei, amei, briguei, dei presentes, também fui presenteada, fui à reuniões, palestras, treinamentos, terminei uma pós, comecei outra pós, twittei, ganhei dinheiro, gastei dinheiro, corri, andei, fiz ginástica, fiquei de preguiça também, acordei cedo (pra cacete), acordei tarde, dormi demais, dormi de menos, torci pro meu time, torci pra Argentina, vibrei com a Copa da África, fui ao cinema, tirei férias, assisti tv, fui pedida em casamento, aceitei (rs), comprei uma geladeira, aluguei um apartamento. Ufa! Tem muito mais coisa, mas melhor parar por aqui.

2010 foi muito legal graças às pessoas que povoam minha vida. Vou tentar resumir essa turma. Minha família pai e mãe=apoio sempre. Meu amor: Cid te amo. Meus amigos de sempre: Lu e Carla (minhas irmãzinhas), Marcela, Paty, Nina, Rany, Filipe, Dani, Érica, Livia, Pati, Portuguesa, Tati (em BSA), Barbapapas (Ale, Mymy, Claudio, Alex – que ta longe agora, Ju, Roberta, Aninha), Douglas, Kazuo, Rafa, Pedro, Juninho, Brida, Bia, Vitor, Pri, Tati, Denise. Esqueci de alguém? Ai Cristo, podem me crucificar, mas o bom é que agora em 2011 começa tudo de novo e tem mais 365 dias pela frente para me xingar por isso.

Feliz ano vida nova!!! Vem 2011!

Entry filed under: Life.

Netnografia “Onlines, onlines. Offlines à parte!”

1 Comentário Add your own

  • 1. Rany  |  janeiro 6, 2011 às 7:30 pm

    Ju, esse é um gás que vc merece mais q tudo!!! Muito bom começar o ano assim, né. =)

    Te desejo o MUNDO de coisas boas, vc batalhou bastante por isso. Um beijão!

    Rany

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS I Found

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Midias Sociais Blog

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 1 outro assinante